Apesar da chuva que fustigou o jardim marginal nesta tarde de sábado de Maio, as gentes de Viana do Castelo que estiveram associadas ao movimento solidário e altruísta "UM DIA PELA VIDA", festejaram os trabalhos e eventos que os diversos grupos realizaram ao longo de meses, com a realização de um evento em que participaram todos os grupos.
Pela manhã houve a concentração de todos na Praça da República dirigindo-se para o jardim marginal onde durante a manhã, tarde e noite, num palco situado no extremo nascente desfilaram vários artistas e grupos que aderiram à causa de "UM DIA PELA VIDA".
Foi o culminar de muito trabalho e dedicação, como se pode verificar pelo tapete colorido que emoldurava as copas das árvores da rua central do jardim. A par deste acontecimento várias tendas de artefactos, confeccionados pelos participantes, a que não podiam faltar as de "comes e bebes", dispunham-se de um lado e do outro da rua central, para vender os produtos cujo valor revertia a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro, como aliás o produto de todos os eventos realizados ao longo de meses.
A finalizar, o acendimento de luminárias, fechou de forma sublime e majestosa esta festa em prol da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário